sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ateliê 57

Se você perguntar para as pessoas qual é a parte da casa que elas mais gostam, provavelmente vai ouvir: meu quarto, a sala de TV, a cozinha...
Agora, se fizerem essa mesma pergunta para mim, a resposta vai ser: O BAR!!
Não me levem a mal e nem interpretem errado isto que acabo de dizer, posso explicar direitinho o porquê da minha preferência...
Há algum tempo eu transformei o bar daqui de casa no meu ateliê! É lá que eu passo parte do meu dia fazendo meus trabalhos e criações!




Eu concordo que não é o lugar mais apropriado para isso, mas ali tem tudo que eu preciso: uma bancada e uma pia para lavar os pincéis!!!
Já sujei a pedra e a madeira do balcão, mas tudo em nome da arte! Minha mãe entende e às vezes cai na farra junto comigo!
O único problema é que em dia de festa meu ateliê volta a ser bar, daí é uma correria só para arrumar a bagunça e deixar tudo limpinho!
É por essas e outras que eu pretendo, um dia, ter um ateliê de verdade, onde eu possa fazer a bagunça que for sem me preocupar se caiu tinta no chão ou verniz no granito, mas, enquanto isso vou quebrando o galho ali mesmo!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário