quinta-feira, 30 de julho de 2009

Capelinha de Melão

Foi sem querer que eu descobri minha paixão pelo artesanato!
Numa dessas de não ter o que fazer, resolvi inventar moda e acabei numa loja cheia de madeiras e tintas! Foi amor a primeira vista, logo surgiram idéias na minha cabeça e, quando vi, meu carrinho estava lotado!!!!
Trouxe várias coisas para experimentar, mas no fim, descobri que meu negócio eram mesmo as capelinhas... Daí, nunca mais parei!!!!
Agora vocês vão poder conhecer um pouco do meu trabalho e do que eu faço nas minhas horinhas vagas!!!!

PS: Essas são as pequenas, medem aproximadamente 16cm X 13 cm
Trabalho com todos os tamanhos, mas vou postar separadamente, para não fazer confusão!!!!
Divirtam-se!






















3 comentários:

  1. Má, você é uma excelente artesã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...Parabéns pelo blog, esta lindo, a sua cara!! Que Deus ilumine sempre seu caminho e vc continue nos surpreendendo positivamente com tudo que faz!! Um grande beijo e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Clara,
    Parabéns pelo feito...
    São lindas suas produções tanto artisticas quanto culinárias.
    Vc nos surpreende sempre!
    Para mim felicidade é fazer o que gosta, e vc tá no caminho certo, descobrindo o seu jeito gostoso de viver.
    Saudades, bjs

    ResponderExcluir