segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sou Ronaldo

Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos

E quero muito agradecer a Deus
Por ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto

Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve
E estará em minha vida
E eu já nem me espanto

E se o mundo é uma bola
A gente tem que entrar de sola
Pra ganhar o campo...


Gente, eu sei que isso foge completamente do foco do blog, masssss eu não poderia deixar de prestar uma homenagem a essa pessoa tão fenomenal...

3 comentários:

  1. eeeeiii primaa, essa foto ta topp hein, huahuahu muyyy chiquee! ta linda hehe
    bjos Carol

    ResponderExcluir
  2. Máaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Conheceu o fenômeno!
    MUITO CHIQUE =)

    ResponderExcluir
  3. ahh ma q lindaaaa!! mas o ronaldo eh mais!! aquelas rsss!!

    ResponderExcluir