sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Reaproveitando...

Eu não sei vocês, mas eu sou a rainha da sucata, guardo tudo quanto é tranqueira, potinhos, caixinhas, pedaços de pano, papeis coloridos, missangas, enfim, milhões de bugigangas!!
E foi numa dessas que eu achei uns vazinhos que eu nem lembrava mais que tinha, sabe aqueles vazos de cerâmica vermelha?? Pois é, resolvi fazer um teste, pintei eles de branco e com uns retalhos de pano os forrei por fora!!!

Querem ver o resultado???








Agora vocês devem estar se perguntando: O que fazer com isto??

Sei lá, usem a imaginação, eu pensei em algo como velinhas coloridas, vazinhos para enfeitar o banheiro, colocar sachês dentro... Vale tudo!!!!

Um comentário:

  1. Que idéia legal... até mesmo mantê-los como vasinhos de plantas ficaria incrível....

    Adorei o blog, as dicas de Búzios, os bolos, a energia....

    Adorei mesmo....

    beijão

    ResponderExcluir